Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM São Paulo / SP
Consultor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição completa da vagacountry: brazil what you will be doing definição e gestão do modelo de atendimento remoto ((Informação Confidencial)e chat) para clientes do segmento premium santander (select). Responsável idealização e implementação de projetos relacionados a central de atendimento telefônica e chat humano. Responsável pela gestão dos kpis relacionados a nível de serviço, resolutividade e satisfação. Garantir padronização da abordagem do time que atende ao select. Responsável por garantir que as equipes estejam alinhadas com a estratégia do segmento. Atitude foco no cliente inovador dinâmino crítico e propositivo pró-Ativo boa comunicação bom relacionamento interpessoal conhecimento necessários experiência em construção e gestão de modelo de atendimento por (Informação Confidencial)ou chat. Conhecimento em excelência de atendimento e abordagem de clientes premium habilidade para construção de apresentações executivas ferramentas powerpoint: avançado excel: intermediário.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES