Consultor de atendimento Fidelizaçãoatividade: atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes. Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de ntes dos de trabalho: presencialmente no campus lapa - : 15:40 - 22:00.(Informação Confidencial) benefícios + plano de carreirarequisitos:ensino médio completoidade mínima desejável experiência com fidelização, reativação ou vendas em call center (ativo de vendas é um diferencial)desejável ensino superior cursandoresidir próximo ao campus lapa - Spinformamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador. Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da teleperformance!.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀