1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Consultor de atendimento Fidelização atividade: atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes. Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de ntes dos serviços. Local de trabalho: presencialmente no campus lapa - Sp. Horários de entrada: 09:00 - 13:20 - 15:40 (Informação Confidencial) benefícios + plano de carreira requisitos: ensino médio completodesejável experiência com fidelização, reativação ou vendas em call center (ativo de vendas é um diferencial) desejável ensino superior cursando residir próximo ao campus lapa - Sp informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador. Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da teleperformance!.

Cód. 8790915
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES