Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM São Paulo / SP
Consultor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.000,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
- Responder as dúvidas e ou solicitações dos usuários através de nossos canais de atendimento (e-Mail, lojas google play e apple store, reclame aqui, redes sociais ocasionalmente por e em breve mercado livre); - Monitorar a ocorrência de incidentes no aplicativo; - Auxiliar na geração de relatórios. Conhecimentos - Ter experiência com atendimento telefônico e canais digitais; - Ter conhecimento ou familiaridade com as ferramentas de atendimento jira service e zendesk; - Ser hábil na produção e análise de relatórios; - Ser flexível para acolher e atender mudanças de ideias e estratégias; - Ser organizadx; - Ser cordial, ter empatia e resiliência; - Ter disponibilidade para trabalhar em possíveis plantões aos finais de semana; - Ter proximidade e facilidade com tecnologia; - Ter desejo de aprender e ensinar; - Ter uma boa comunicação verbal e escrita; benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Assistência odontológica - Auxílio creche - Seguro de vida em grupo - Tícket refeição horário de trabalho de segunda a sexta das 09:00 ás 18:00 informações adicionais - Local de trabalho: home office full time - Benefícios: assistência médica porto seguro prata sem desconto em folha; assistência odontológica porto seguro opcional; seguro de vida; vale-Refeição de /mês sem desconto em folha; auxílio creche para filhos com até 36 meses de vida, no valor de , mediante reembolso.Ção - Clt (efetivo)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES