1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.269,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: - Ser maior de ensino médio completo - precisam ter reservista ou cam - Habilidades com tecnologia e com suporte técnico - Disponibilidade para trabalho presencial no campus da água - Inglês intermediário ou avançado - Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico. - Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico. Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o melhor atendimento. Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas. Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês. Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial. Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-Lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento. #vemsertp Responsabilidades e atribuições: Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo Identificar-Se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo Alterar senha, Configurar dispositivos, Restaurar conta ou dispositivo Emparelhamento, Cancelamento de serviços ou assinaturas, Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores, Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares, Restaurar conteúdo em backup Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou pc Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada. O que nós estamos buscando (requisitos): Ser maior desalário: R$ 2269,28 + benefícios + plano de carreira Horários:? 14:20 às 20:40 Escala:? 6x1 jornada de 06h20 Modalidade:?presencial ?local de trabalho:? água- Sp Assistência médica? assistência odontológica? vale alimentação ou vale refeição? seguro de vida? auxílio creche? vale transporte ou vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min) descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras participação nos lucros ou resultados convênio com empresas parceiras desconto em produtos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional Plano de carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do jump e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas! Bem-Estar tp:?aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-Estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do bem-Estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como festival de música e dança e sextas-Feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a copa tp, campeonato de game, grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer. Esta vaga também é destinada para pcds. Achou a vaga que você procurava? Inscreva-Se já! Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo. Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da teleperformance!.

Cód. 11540811
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