1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

O consultor(a) de atendimento call center é responsável por prestar suporte e informações aos clientes, garantindo um atendimento ágil, cordial e eficiente. Suas atividades incluem esclarecer dúvidas, registrar solicitações, solucionar problemas e acompanhar os processos para atender às demandas dos clientes. O profissional deve manter a qualidade no atendimento, cumprir metas estabelecidas e seguir as políticas e procedimentos da empresa. É fundamental que tenha habilidades de comunicação, proatividade e empatia para oferecer uma experiência positiva e satisfatória ao o atendimento ao(a) clientedivulgar a marca e comunicar as características dos exames solicitados, apoiando na fidelização do(a) clienteproporcionar um bom atendimento nos diferentes canais de contato com o(a) clienteseguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e as determinadas em treinamento e pela liderançabuscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato, bem como os demais indicadores de sla pré-Definidos, dentro dos melhores níveis de atendimentopró-Atividade junto ao(a) cliente externo e demais parceiros(as) internos(as), trocando informações e buscando a melhoria do atendimentoter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos(as) pacientes/clientes para a realização dos exameschecar todas as informações fornecidas ao(a) paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto)seguir as normas da cartilha de segurança da informação da médio completoconhecimentos em refeição/vale alimentação ou refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade)cuidados com a saúde: plano de saúde e seguro de vidainformações adicionaislocal: são paulo, sp e outros estadoscontrato: clt efetivosalario: compatível com o mercadosobre a dasaa dasa é a maior rede de saúde integrada do brasil. Faz parte da vida {tempo}, com alta tecnologia, experiência intuitiva e atitude à frente do tempo. Com mais de 50 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, existe para ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, estando presente em cada etapa de cuidado. Acredita que para cuidar sempre é preciso cuidar por inteiro. Por isso, olha para a gestão da saúde de um jeito preventivo, preditivo e personalizado. Integra medicina diagnóstica, hospitais, genômica, oncologia, coordenação de cuidado, pronto atendimento, telemedicina, pesquisa clínica e ciência. Ao todo, conta com 15 hospitais referências (considerando rede própria, crescimentos inorgânicos e os deals que ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores), e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no como: atendimento ao cliente, call center, dasa trabalhe conosco, telemarketing.

Cód. 11468808
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