1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividadesrealizar o atendimento ao(a) clientedivulgar a marca e comunicar as características dos exames solicitados, apoiando na fidelização do(a) clienteproporcionar um bom atendimento nos diferentes canais de contato com o(a) clienteseguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e as determinadas em treinamento e pela liderançabuscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato, bem como os demais indicadores de sla pré-Definidos, dentro dos melhores níveis de atendimentopró-Atividade junto ao(a) cliente externo e demais parceiros(as) internos(as), trocando informações e buscando a melhoria do atendimentoter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos(as) pacientes/clientes para a realização dos exameschecar todas as informações fornecidas ao(a) paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto)seguir as normas da cartilha de segurança da informação da empresarequisitosensino médio completoconhecimentos em refeição/vale alimentação ou refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade)plano de saúde e seguro de vidauniversidade dasa, ciclo de desenvolvimento e carreira, academias de tecnologia/pmax eprograma crescer dentro da dasavale transporte e bonificação por desempenho (ppr).Gympassuniversidade dasaclube de vantagens uau e benefícios sescinformações adicionaiscontrato: clt efetivosalario: A combinarsobre a dasaa dasa é a maior rede de saúde integrada do brasil. Faz parte da vida {tempo}, com alta tecnologia, experiência intuitiva e atitude à frente do tempo. Com mais de 50 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, existe para ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, estando presente em cada etapa de como: atendimento ao cliente, atendimento ao público, call center, telemarketing.

Cód. 10732314
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR