1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.057,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Vaga de sp consultor de atendimento bilíngue social mídia inglês E espanhol em são paulo - Sp - Teleperformance veja a e candidate-Se! Sp consultor de atendimento bilíngue social mídia inglês E espanhol postada em 20 de outubro de 2023 nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há maisconectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!Aqui na tp, nossos agentes de atendimento são experts em interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação. Porque trabalhar aqui você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo?Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação?E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de fazer nosso processo seletivo!#vemsertp! Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h)descontos de até 50% em universidades e empresas parceirasparticipação nos lucros ou resultadosconvênio com empresas parceirasdesconto em produtosoportunidades de crescimento e desenvolvimento profissionalambiente de trabalho estimulante e colaborativotransporte gratuito da estação lapa para a tp disponível durante todo o dia descrição já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de atendimento ao cliente e poder representar uma grande empresa que atua com publicidade e serviços on-Line?Sim?! Então essa vaga é para você!#vemsertpresponsabilidades e atribuições:- Atendimento a clientes externos, internos e parceiros do cliente para solução e esclarecimento de dúvidas- Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-Lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-Mail em espanhol- Resolver questões não técnicas para consumidores, parceiros, clientes ou partes internas interessadas, abordando questões atribuídas por meio dos sistemas e procedimentos operacionais- Ao receber contato do cliente, pode ser necessário fazer upsell de produtos relacionados de digital : R$ 2.057,88 + benefícioshorário: diversos horáriosescala: 6x1 6h20 de trabalho/dia - Folgas: cíclicas 5x2 - Período integral - Folgas: sábado e domingomodalidade: presencial no campus lapa - Spplano de carreiraa partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do jump e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!Bem-Estar tp: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-Estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do bem-Estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como festival de música e dança e sextas-Feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a copa tp, campeonato de game, grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e vaga também é destinada para pessoas com a vaga que você procurava?Inscreva-Se já!Nosso processo seletivo possui várias etapas independentes. Participar de todas as etapas não garante aprovação. O desempenho será avaliado após a conclusão de todas as etapas. Agradecemos seu interesse na teleperformance. Requisitos ser maior de idadeter ensino médio completoexperiência com mídias sociaisespanhol fluenteinglês intermediáriodisponibilidade para trabalho presencial na lapa/sp (linha 7rubi da cptm) #J-18808-Ljbffr.

Cód. 10276908
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES