1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.435,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Temporário

Descrição da vaga:

Vaga de sp Consultor de atendimento Suporte técnico ao cliente - Softwares em são paulo - Sp - Teleperformance veja a e candidate-Se! Sp Consultor de atendimento Suporte técnico ao cliente - Softwares postada em 3 de julho de 2023 nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há maisconectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!Aqui na tp, nossos agentes de atendimento são experts em interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação. Porque trabalhar aqui você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo?Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação?E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de fazer nosso processo seletivo!#vemsertp! Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de teleatendimento? Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade!#vemsertpresponsabilidades e atribuições:suporte microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso. Célula responsável também pelo auxilio de problemas técnicos básicos como downloads, instalações e consultoria de acordo com a necessidade do cliente via vozoferecer suporte a reembolso/cancelamentoesclarecer dúvidas referente a pagamentoauxiliar cliente com problemas referentes a pagamento dos produtos adquiridos através dos canais de vendasprestar auxilio aos clientes com problemas de conta de usuário dos produtos e serviços de softwaresdesenvolver solução de problemas de inicializaçãocompreender problemas de hardware para saber explicar porque tal problema está acontecendonoção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição via linha de comando e via de uma isoconfigurar pendrive bootável, dvd bootável eefetuar uma instalação com secure boot e legacy supportsalário: r$ 1.435,00 + benefícios + plano de carreirahorário: 09:00 - 22:00escala: 6x1 folgas alternadas Jornada de 06:20modalidade: hibridolocal de trabalho: trabalho remoto temporariamente, podendo migrar para presencial no campus lapa - Sp, conforme necessidade da de carreiraa partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do jump e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!Bem-Estar tp: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-Estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do bem-Estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como festival de música e dança e sextas-Feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a copa tp, campeonato de game, grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e a vaga que você procurava?Inscreva-Se já!Nosso processo seletivo possui várias etapas independentes. Participar de todas as etapas não garante aprovação. O desempenho será avaliado após a conclusão de todas as etapas. Agradecemos seu interesse na teleperformance. Requisitos ser maior de idadeensino médio completodiferencial, curso técnico ou superior na área técnica (téc. Informática, engenharia da computação, ads, redes de computadores etc).Domínio em procedimentos relacionados a solução de problemas de experiência anterior com atendimento ao cliente na área técnica de solução de noção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição via linha de comando e via de uma isodisponibilidade para trabalhar de forma presencial (conforme necessidade da empresa) no campus lapa - Sp (linha 7rubi da cptm) essa vaga já foi encerrada pelo contratante. Mas deixe seu currículo abaixo para receber oportunidades similares por email.

Cód. 10005250
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR