1 VAGA DE Consultor Comercial EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Consultor Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Comissionado, Autônomo, Aprendiz

Descrição da vaga:

A porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de três verticais de negócio: porto seguro, porto saúde e porto bank. A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética, que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 13 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o brasil.O aprendizado faz parte do nosso dna, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-Estar, em uma empresa genuinamente humana./npré-Requisitos:formação superior de resultados de alta de lidar com pessoasperfil para viagens principais competências:criatividade, negociação, coragem e capacidade de entrega./nprincipais atividades: cumprir prazos e metas estabelecidas pela empresa, de forma que garanta o resultado. estudar o potencial da carteira dos parceiros, promovendo o produto consórcio e visando a produção de novos negócios realizar contatos frequentes com os corretores para fomentar negócios e ensinar argumentos e estratégias de vendas. identificar pontos de melhorias e criar planos de ação para buscar evolução continua das vendas foco no desenvolvimento produtivo dos corretores e sucursais, fazendo treinamentos e fechando negócios. analisar o volume de negócios e o atingimento da meta, criando ações e comunicações visando o engajamento do time. se relacionar com as equipes das sucursais para identificar oportunidades para crescimento dos resultados, como campanhas de vendas mais assertivas e customizadas contato recorrente com corretores e sucursais, fomentando negócios e criando ações de vendas.

Cód. 9846365
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