Responsabilidades e atribuições - Identificar, manter alto nível de relacionamento e atuar diretamente com os principais stakeholders nos clientes., bem como conhecer o processo de decisão de compra, determinando novas oportunidades de negócio
- Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades /riscos e agilizando ações pertinentes
- Participar do planejamento comercial referente ao segmento sob sua responsabilidade
- Avaliar o desempenho do território sob responsabilidade, monitorando desenvolvimento de modo a manter o atingimento das metas ou realizando ajustes do plano de estratégia de vendas
- Zelar pela manutenção de uma imagem positiva da empresa perante ao mercado, de acordo com seu âmbito de atuação, assim como pela longevidade da marca, de forma a garantir os objetivos estratégicos estabelecidos e melhorar, continuamente, os níveis de satisfação dos clientes
- Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa, incluindo as pertinentes ao sistema da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente
- Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Requisitos:
- Requisitos e qualificações ensino superior em enfermagem ou na área da saúde, tenha experiência na área comercial ou geração de demanda no ramo hospitalar, inglês e excel desejável
Visão estratégica para o negócio, e organização
Disponibilidade para viajar, cnh B em dia e afinidade para dirigir em estrada. Experiência comprovada em expandir contas existentes e atingir metas individuais ou coletivas em um território específico
Habilidade para coordenar apresentações de produtos ou terapias, atividades educacionais ou apresentações clínicas em colaboração com outros membros da equipe
Experiência em promover o treinamento de clientes para a prescrição, inclusão e uso seguro e eficaz de produtos
Conhecimento na coleta e análise de dados de mercado, indústria, clientes e concorrentes, com capacidade de oferecer feedback e recomendações para o desenvolvimento ou ajuste de planos e estratégias de vendas e marketing.
Escolaridade mínima exigida: sem informação.
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