Ser parte e incentivadores das mudanças que acreditamos que tornarão o mundo um lugar melhor para se do claro propósito que nos move: vidas!Ser o elo entre o sharing expertise de ontem, hoje e sempre. Patrocinadores dos frutos dessa conexão em prol da vida! Reconhecer e investir nas oportunidades. Fazer parte da descoberta de soluções eficazes e tecnologias, que trazem em seu dna, o desafio de proteger e melhorar a saúde das pessoas ao redor do mundo. Este é o propósito que nos une, e nos torna b. Braun.O muito que caminhamos até aqui é o nosso impulso para tudo o que, juntos, construiremos a partir de agora, neste movo mundo! /nqualificações:formação superior: mandatóriaformação clínica/técnica é um diferencialexperiência na área de vendas: desejávelcompetências e habilidades:ótimo entendimento do funcionamento e vantagens dos produtoscapacidade de entender o processo terapêutico como um todohabilidade comercialboa comunicação e relacionamento interpessoalhabilidade de atuar como parceiro consultivo dentro dos clientescapacidade de elaboração de cálculos comerciais, simulações de custos dos produtos e preparação de ofertas qualitativas e quantitativas aos clientes/nconsultor comercial atuar junto a uma carteira específica de clientes apresentando, demonstrando e comercializando produtos e/ou serviços de uma unidade de negócios da companhia, com impacto na execução da estratégia atual do business. Sobre funções: promover, padronizar, gerar e acompanhar a demanda dos produtos por terapia, por meio de agendamento de visitas, disponibilização de testes no cliente, treinamento de profissionais dos hospitais (pré-Venda), acompanhamento do uso do produto e suporte no pós-Venda (incluindo treinamento de usuários quando necessário) executar a estratégia no cliente, definida previamente pelo gerente regional e gerente de unidade de negócios / gerente de produto gerenciar o customer share (mantenção, recuperação e introdução) de produtos, serviços e soluções participar dos processos dos clientes e mapear riscos dentro da terapia (insight selling) interagir com o time de marketing/unidade de negócios, prestando suporte e alimentando com informações do campo participar de congressos, seminários e outros eventos realizados pela b. Braun manter relacionamento com líderes de opinião e stakeholders de sua carteira de clientes nas linhas de produtos específicas de seu portfólio acessar o sistema sales force, realizando reports regulares, planejando atividades e mantendo a base atualizada fornecer informações de forecasting e demanda projetada para a gerência regional e para o time de marketing negociação pública e privada de sua divisão comercial com responsabilidade direta pelo fechamento de vendas, elaboração de propostas comerciais, propostas de preços responsável por todas as etapas do funil do projeto/cliente em que atua, sempre alinhado com o ev responsável pelo squad direcionamento pela estratégia do negócio em que representa.
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