Executar todos os processos de compras de acordo com as normas, políticas e procedimentos estabelecidos.
· garantir o cumprimento dos objetivos estratégicos, indicadores e metas da área de compras.
· prospectar, desenvolver e homologar fornecedores de materiais e serviços, nacionais e internacionais, de acordo com o procedimento de homologação de fornecedores.
· executar follow up diário das operações de compras (requisições, ordens de compras, entregas, pagamentos) garantindo o cumprimento das condições negociadas.
· negociar com fornecedores toda e qualquer proposta garantindo o suprimento da empresa com as melhores condições de preço, prazo e qualidade.
· manter o cadastro de fornecedores, materiais e serviços atualizados.
Competências comportamentais:
O compromisso com resultado e com a empresa.
O forte habilidade de negociação e relacionamento interpessoal.
O ter comunicação clara e objetiva, ser bem articulado e ter boa capacidade de discernimento.
O agilidade
O capaz de interagir com vários níveis de gerenciamento.
O capaz de trabalhar sob pressão com relação a prazos.
Benefícios:
Vale - Refeição;
Vale-transporte;
Plano de saúde.
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