Segue oportunidade para comprador, empresa de dispositivos médicos, localização são paulo/sp. Principais - Analisar propostas e pesquisar no mercado o fornecimento de materiais diretos e indiretos, bem como serviços aplicáveis a empresa, prospectando fornecedores com relacionamento de parceria, e seus respectivos fornecedores substitutos; - Negociar todos os itens da curva abc de compras, para pequenos e grandes valores; - Negociar estrategicamente contratos diretos e indiretos de longo prazo, incluindo abastecimento de spare parts; - Efetuar a triagem e desenvolver os fornecedores que atendam as condições comerciais e técnicas; - Solicitar as primeiras amostras para novos produtos e alterações, conforme informação da engenharia de produtos; - Acompanhar junto ao fornecedor a vida de imobilizados (moldes, dispositivos, ferramentas); - Formalizar os contratos comerciais de fornecimento e serviços, mantendo o controle de validade dos mesmos; - Coordenar o processo de compras intercompany e gerenciar os prazos de entrega no sap; - Manter os preços de compras atualizados no erp da empresa; - Atuar no due diligence do processo de compras, sendo responsável pela ferramenta i-Buy na empresa e garantir que todas a compras sejam processadas com seu respectivo pedido; - Exercer o papel de ponto focal de compras da empresa, cooperando com as demais áreas: vendas, marketing, logística, comércio exterior, planejamento de compras, recursos humanos e financeiro; - Atuar como líder de projetos e trabalhar de forma colaborativa e proativa em projetos de redução de custos, buscando a otimização dos resultados da empresa; - Atuar na negociação de prazos de pagamento junto aos fornecedores, levando-Se em conta os aspectos críticos de cada tipo de fornecimento; - Definir, elaborar e controlar os contratos de comodatos, empréstimos de máquinas, equipamentos e materiais; - Elaborar relatórios gerenciais da área de compras e seu reporting junto a matriz. - Executar os serviços que lhe são determinados, buscando atender os índices qualitativos e quantitativos especificados pela documentação e sistema de gestão da qualidade, com autonomia, proatividade, responsabilidade, agilidade e escalação de riscos. - Cumprir as normas disciplinares e de saúde e segurança do trabalho vigentes; - Manter limpo e organizado seu ambiente de trabalho, e zelar por todos os recursos que a empresa lhe põe à disposição. Requisitos: - Superior completo em administração, engenharia, comércio exterior e áreas afins; - Conhecer sap (módulos mm); - Técnicas de negociação; - Experiência em negociação de todos os itens da curva abc de compras; - Excel avançado; - Residir em são paulo/sp.
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