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1 VAGA DE Chefe de Recepção EM São Paulo / SP
Chefe de Recepção
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Acompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos. Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário. Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a recepção e outros setores. Atender clientes, pessoalmente ou por prestando informações relativas ao hotel, negociando tarifas, efetuando reservas, além de acompanhá-los em visitas ao hotel, quando necessário. Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao gerente geral, quando necessário. Conferir, diariamente, o relatório diário de situação (rds), solucionando eventuais divergências e levando ao conhecimento do gerente geral. Estornar valores de despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação; Controlar situações de overbooking. Controlar late check-out e early check-in de acordo com a disponibilidade do hotel. Garantir o envio de documentos relativos ao faturamento a administração; Preparar escala de folga do departamento, de acordo com a legislação vigente. Administrar admissão, férias e demissão dos colaboradores do departamento. Atuar como gestor de recursos humanos, treinando, desenvolvendo e capacitando a equipe, a fim de atingir os níveis motivacionais e de produtividade requeridos para alcançar as metas da companhia. Executar outras tarefas afins. Gestão, iniciativa, proximidade junto a equipe. Necessário ter superior completo em hotelaria ou turismo, disponibilidade de fazer plantão eventualmente aos domingos. Necessário ter inglês fluente e espanhol intermediário.
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