Responsabilidades e atribuições - Responde pela equipe de atendimento, atua com monitoramento da qualidade no atendimento e treinamento de novos colaboradores
- Fornecer atendimento ao paciente e realizar a confirmação de consultas agendadas
- Acompanhar e orientar os recém-Admitidos, auxiliar no atendimento ao paciente interno e externo esclarecendo dúvidas sobre valores, preparos, exames, cobertura de convênios, etc.
- Realizar escala de serviço, controlar atestados médicos, faltas e advertências
Participar dos treinamentos e reciclagens
- Orientar os funcionários quanto à obrigatoriedade do uso do uniforme e postura adequada no atendimento
- Definir os horários de trabalho dos funcionários, visando o fluxo de atendimento e maior produtividade dos recursos humanos
- Avaliar o indicador de atendimento (tempo de espera)
- Avaliar o desempenho dos colaboradores em período de experiência
- Acompanhar a pessoal e comportamental da equipe
- Realizar a solicitação de encerramento de e-Mail, login e senha para funcionários
- Analisar os movimentos
- Monitorar metas de atendimento definidas pela gerência
- Organizar o fluxo de atividades dos funcionários
- Controlar as não conformidades implantando ações de melhoria
- Conferir as contas ndo-As para célula de pré-Faturamento
- Efetuar contato via telefone com os convênios
- Receber os pagamentos particulares da recepção, conferir o caixa e inserir no cofre e a gerente
- Solicitar medidas disciplinares e aplicar feedback de não conformidades
- Controlar, solicitar materiais e controlar a reposição de questionários na recepção
- Reporte de situações sistêmicas e operacionais aos devidos responsáveis
- Preenchimento de relatórios diários pertinentes à operacionalização da área de recepção
- Formalização via sistema fluig de reclamações recebidas de pacientes
- Fechamento de caixa e faturamento.
Requisitos:
- Requisitos e qualificações pacote office e sistema multimed
Formação superior completa
Fácil acesso a vila mariana
Experiência com gestão de pessoas. #gestãodeequipe #qualidadenoatendimento #treinamentodecolaboradores #controledeatendimento #gestãoderecepção #vagasmanpower
Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
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