Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Chefe de Marketing EM São Paulo / SP
Chefe de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Descrição: formação: - Graduação em publicidade e propaganda, marketing, comunicação social, administração ou áreas relacionadas- Pós graduação, mba e cursos de extensão em negócios, marketing, marketing digital, administração ou áreas correlatas- Experiência sólida comprovada em marketing e também como gerente de marketing- Experiência comprovada na gestão de marketing 360, com vivência comprovada em projetos de valorização e aumento da exposição e fortalecimento da marca, gestão de marketing de produtos, análises de mercado e diferenciação da concorrência, ações de relacionamento com clientes e execução de campanhas para aumento e conversão de técnicas:- Experiência em planejamento estratégico de marketing e gestão de projetos de marketing e comunicação- Domínio das diferentes subáreas do marketing: branding, trade (mkt de produto, vendas e clientes), marketing digital, eventos e patrocínios, conteúdo in e outbound, inteligência competitiva e de mercado e endomarketing - Desde o planejamento até a execução e mensuração dos resultados das ações e projetos- Elaboração e gestão de planejamento orçamentário/budget e roi de marketing- Conhecimentos em elaboração de regras e políticas (tais como campanhas de incentivo de vendas) e em gestão de contratos junto ao jurídico, supply chain e fornecedores- Inglês avançado (leitura, escrita e conversação)- Conhecimento em ferramentas de bi (power bi, tableau, qlickview, google data studio, etc)- Excel a equipe de marketing, mantendo a conexão das iniciativas e projetos de marketing ao plano / mapa estratégico da companhia. Garantir que as ações agreguem valor aos resultados de venda, exposição e fortalecimento da marca frente aos principais stakeholders, aumento da presença da marca no ambiente digital, entre outros objetivosatuar de forma 360, com forte expertise nas esferas estratégica, tática e operacional. Deve deter profundo conhecimento nas principais frentes de atuação de marketing (inteligência competitiva e mercado branding e comunicação institucional trade e product marketing digital marketing - Social, performance, mídia, conteúdo inbound e outbound eventos e patrocínios ferramentas de lead generation e lead nurturing), e como aplicá-Las no dia a dia, a fim de atingir os resultados necessáriosassegurar que os integrantes das equipes de marketing atuem de forma alinhada, e que percebam e interpretem informações de maneira aplicável ao setor de atuação, baseando as decisões em estatísticas comprovadas, favorecendo a sugestão e de novas ideias em alinhamento com os objetivos de marketing e ao mapa estratégicoconduzir estudos, pesquisas e projetos de inteligência competitiva e mercado, criando insights que geram valor comercial e competitivo para os negóciosgarantir a mensuração dos resultados das ações de marketing. #J-18808-Ljbffr.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Chefe de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES