Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Auxiliar Financeiro EM São Paulo / SP
Auxiliar Financeiro
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
As atividades desenvolvidas serão: rotinas administrativas; contas a pagar e a receber, cobrança e faturamento; elaboração e análise de relatórios financeiros; auxiliar no levantamento e acompanhamento de transações financeiras; conciliação bancária; contribuir com a consolidação mensal de resultados; monitorar e acompanhar o desempenho e os desvios entre planejado e realizado nos diversos âmbitos financeiros; rotinas contábeis e fiscais; faturamento e envio de boletos e notas fiscais para os clientes; criação de descritivos de serviços em planilhas para clientes; relacionamento com o cliente; realizar cobrança ativa e receptiva de clientes inadimplentes; responder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientes realizar atendimento a clientes via (informação confidencial), e-Mail, chat ou videoconferência, buscando soluções às demandas relacionadas à área financeira; negociação para recuperação de recebíveis; acompanhamento de acordos gerados para garantir o pagamento dos títulos; atualização de crm com informações de contato e follow up com clientes inadimplentes. Conhecimentos requisitos E qualificações fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: ensino superior completo ou cursando em administração, gestão empresarial, ciências contábeis, gestão financeira, economia, processo gerenciais e/ou áreas relacionadas; experiência na área financeira (cobrança, faturamento ou fiscal); gostar de atuar em contato com clientes; boa comunicação oral e escrita; senso de prioridade; bom relacionamento interpessoal; conhecimento em planilhas; habilidade de negociação; bom raciocínio lógico; conhecimento em matemática financeira; gostar de lidar com solução de problemas e de produtos e serviços; boa capacidade analítica para seguir e gerenciar processos; visão de melhoria de processos e inovação; habilidade com números; concentração e foco em resultados. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: conhecimento intermediário em ; experiência com erp (superlógica); experiência com crm (rd station, hubspot, salesforce ou outro); conhecimento intermediário na suite google (google workspace - Google slides, google docs, google planilhas e etc); realmente gostar de solucionar os desafios dos clientes; inglês intermediário. Horário de trabalho segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo) informações adicionais informações adicionais os benefícios da vaga são: vale refeição plano de saúde day off no dia do aniversário oportunidade de crescimento trabalho remoto treinamentos e certificados dos nossos players (google, meta, hubspot, e zendesk) benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso. Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença. Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas! ?? algumas informações importantes: ? horário: segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)ção - Clt (efetivo)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES