Residência próximo a empresa o bairro próximo a empresa, formação ensino médio (completo o cursando), conhecimento em informática. O assistente de vendas atua na parte administrativa e comercial da empresa. Profissional que olha para os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois das vendas dos produtos. Para isso, atua em frentes como atendimento aos clientes e serviços administrativos. Conhecimentos escolaridade mínima: ensino médio (2 grau) português (nativo - Requerido), inglês (básico), espanhol (básico) experiência de menoshabilitação para dirigir (categoria b) aplicações de escritório: microsoft access, microsoft excel, microsoft outlook, microsoft powerpoint, microsoft word. Benefícios - Ticket alimentação - Vale-Transporte horário de trabalho de segunda a quinta-Feira das 07:30 as 17:30 com 1:15 de almoço. De sexta-Feira das 07:30 as 16:ção - Clt (efetivo).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀