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1 VAGA DE Auxiliar de Reposição EM São Paulo / SP
Auxiliar de Reposição
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
O que você irá fazer assegurar um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-Lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes, antecipando-Se às suas necessidades. Manter sempre a postura e a cortesia aliadas a proatividade e eficácia em todas as suas atribuições, buscando circular pelo lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma blue tree aos nossos clientes. Prover a recepção / guest relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz. Acolher o hóspede no check in com serviços personalizados e de forma ágil, a fim de causar uma boa primeira impressão. Realizar o fechamento de conta do hóspede ao fim de sua estada de acordo com o procedimento operacional padrão, com agilidade e encantamento, identificando sua satisfação através de guest comments ou declarações verbais sobre a estada, sempre esperando um retorno breve. Inserir eventualmente reservas no sistema, realizar vendas de reservas por telefone e para walk in. Realizar eventualmente atendimento telefônico de acordo com padrão de atendimento, dando andamento às solicitações. Aplicar a política de tarifas para walk-In e up-Selling e outras receitas geradas na recepção, visando resultado e maximização de receitas. Garantir a gestão do turno, a fim de executar um excecelente atendimento ao cliente externo e interno, de forma diferenciada, com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes. Supervisionar a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento. Assegurar o correto fechamento do caixa, responsabilizando-Se pela sua organização e integridade, bem como a troca e reposição do fundo de caixa da recepção. Realizar a leitura diária do log book, a fim de resolver as pendências, bem como passar todas as informações e ocorrências para os demais colaboradores da equipe. Contribuir para a eficácia do processo de tratamento de contingências, como em situações de reclamações de hóspedes e clientes, overbooking, furto, falecimentos, doenças, assalto, incêndio, problemas com acompanhantes, cofre bloqueado e outros julgados como importantes, através do conhecimento, mento de forma ágil e correta ao supervisor responsável pelo departamento. Contribuir eventualmente com algumas atividades de responsabilidade do supervisor de recepção, durante sua ausência. Requisitos/experiências pessoas com foco no atendimento e excelência, acompanhamento da experiência dos hóspedes, garantir a organização do departamento e o cumprimento dos processos e procedimentos. Conhecimentos desejáveis inglês intermediário formação acadêmica requerida superior / cursando / hotelaria superior / cursando / turismo idiomas requeridos inglês / intermediário benefícios cesta básica, vale transporte, convenio médico, convênio odontológico, seguro de vida e refeição no local sobre nós nós somos uma empresa de serviços que, acima de tudo, se preocupa com pessoas. E para trabalhar com a gente é preciso olhar além. É preciso querer ser melhor todo dia, gostar de trabalho em equipe, ter gentileza correndo pelas veias, espírito de comunidade. Aqui, levamos em conta o conceito que o futurista john naisbitt trouxe em seu livro megatrends 2000: high tech, high touch, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade. Nós criamos laços além do nível profissional, aplicando conceitos de bem-Receber, bem-Servir e bem-Cuidar. Se este é o seu perfil, aguardamos o seu cadastro para participar dos nossos processos seletivos.
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