Auxiliar no processo de fechamento da folha de pagamento, auxiliar o controle das admissões, rescisões e férias. Protocolar documentos, notas fiscais e relatórios diversos no setor financeiro. Realizar cadastro no sistema de ponto eletrônico, auxiliar no processo de recolhimento de contribuições diversas. Realizar manutenção do cadastro de funcionários, solicitar benefícios aos colaboradores, realizar arquivos e coletar assinaturas de colaboradores em documentos. Experiência na área será considerada um diferencial. Conhecimentos cursando superior em áreas correlatas a área de atuação. Conhecimento no pacote office. Disponibilidade para viagens. Benefícios - Auxílio creche - Estacionamento - Seguro de vida em grupo - Seguro saúde - Ticket alimentação - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho de segunda a sexta, das 08:00 às 17:ção - Clt (efetivo)
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Recursos Humanos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀