<B>nome fantasia</b>:confidencial<br/>empresa do ramo de limpeza está com 15 vaga(s) em aberto para campinas / sp.responsabilidades: ter experiência na função, irá manter de higiene e limpeza, o trabalho do profissional será totalmente em prol da organização e higienização dos ambientes da instituição..requisitos: essencial que possua boa disposição física, capacidade de cumprir ordens e determinações, capacidade de organização, saber ouvir sugestões e críticas, possuir gosto por servir. Ter iniciativa e paciência.salário: a combinarbenefícios: cesta básica, tíquete refeição, ppr – programa de participação nos resultados, seguro de vida, transporte fornecido pela empresa.observações: disponibilidade para inicio imediato, carga horária de 44 horas semanais horário de trabalho previsto das 06:00hs as 14:00hs (horário de trabalho pode ser alterado conforme necessidade da empresa).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Limpeza PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀