Atividades a serem desenvolvidas: - Recolher, organizar e guardar documentos relacionados às rotinas de admissão e demissão de acordo com fluxo estabelecido pela empresa. - Manusear prontuário do colaborador para inserção e atualização de informações - Agendar exames admissionais, periódicos, demissionais - Atender clientes internos e externos registrando necessidades e dando retorno às solicitações. - Recolher, organizar e arquivar documentos pertinentes ao processo de elaboração de folha de pagamento e demais processos administrativos e trabalhistas, conforme requisitos estabelecidos. - Apoiar e executar ações referentes às rotinas de admissão e demissão de colaboradores. - Apoiar e executar ações referentes às rotinas de benefícios - Receber, conferir, controlar e destinar documentos físicos e digitais, conforme política de gestão de pessoas - Atuar na emissão de termos aditivos de contrato - Acompanhar controle de vencimentos contrato(s) temporário(s) habiidades: word, excel, internet horário de trabalho: 6 horas diárias, sendo das 9h às 16h com 1 hora para almoço. Obs.: no início, estará 14 dias direto na instituição do curso (senac), depois, serão 3 dias na rmg (presencialmente) e 2 na instituição do curso. Mas, ainda será definido quais dias serão. Competências organização facilidade de relacionamento interpessoal boa comunicação disciplina nível hierárquico: menor aprendiz remuneração: r$775,00 forma de contratação: outros quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft word.
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