Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores,fazer controle de pedido, acompanhar pedidos até sua entrega na empresa. Elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, controlar contratos de serviços do departamento (celulares, copiadoras, estacionamento, malote etc.), fazer o controle de compras. Elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargos.
Desejável conhecimentos com pacote office.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Compras PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!