Se você busca um trabalho com propósito, pioneirismo e inovação, o instituto jô clemente (ijc) é o lugar ideal para você! Venha fazer parte da equipe do ijc, uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover saúde, qualidade de vida e inclusão para pessoas com deficiência intelectual, transtorno do espectro autista (tea) e doenças valorizamos o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade, e emprego apoiado às pessoas que atendemos. Além disso, somos reconhecidos como serviço de referência em triagem neonatal (srtn), com o maior laboratório do brasil em número de exames ijc, também nos dedicamos a produzir e difundir conhecimento sobre deficiência intelectual, tea e doenças raras. Trabalhamos em parceria com órgãos públicos, privados e instituições de ensino e pesquisa, com o objetivo de gerar produtos, serviços e novos modelos de negócio para a você busca um ambiente de trabalho colaborativo, inspirador e cheio de desafios, junte-Se a nós no instituto jô clemente (ijc).Faça parte de uma equipe dedicada, comprometida e apaixonada por fazer transformar a vida de milhares de a sua candidatura e faça a diferença junto a nossa equipe do ijc!/nrequisito obrigatório:ensino médio completoatendimento ao clienterequisito desejável:excel e word básicoconhecimento no uso do whatsapp e outlook/nrealizar a reconvocação das crianças com alteração no teste do pezinho para realização de recoletas, exames confirmatórios e/ou consultas médicas e monitorar o comparecimento destas nos procedimentos necessáriosregistrar todos os contatos e orientações realizados com os responsáveis e clientes, sejam eles por telefone, e-Mail, whatsapp, sms e telegrama no sistema informatizado tasyassegurar o cumprimento das etapas de reconvocação dentro do prazo estabelecidomonitorar o comparecimento da criança na recoleta e/ou na primeira consultaprovidenciar o reagendamento da coleta e/ou a consulta quando o agendamento não foi efetivogarantir que os órgãos competentes e seus respectivos responsáveis (unidades básicas de saúde, programa de saúde da família, serviço social e conselho tutelar) sejam envolvidos e acionados quando houver necessidade de intervençãoassegurar que o arquivamento das documentações legais, tais como: relatórios médicos, resultados de exames externos, ofícios, documentos diversos entre outros sejam efetivamente um atendimento humanizado e de qualidade, visando à satisfação do cliente.
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