Vaga temporária funções: acompanhamento de todas as etapas de projetos editoriais (preparação, revisão, tradução, projeto gráfico/diagramação, transcrição, ilustração,, pesquisa iconográfica), sejam elas efetuadas internamente ou por profissionais terceirizados interface com autores e prestadores de serviços editoriais terceirizados no acompanhamento dos trabalhos de edição redação de textos elaboração de cronogramas, planilhas, controles de fluxos de trabalho e documentos diversos operação de sistemas administrativos institucionais. Local: quarta parada zl. Turno: 10h às 19h segunda e sexta-Feira. Requisitos: formação superior na área de humanas (preferencialmente letras, produção editorial, comunicação social, ciências sociais, história e filosofia) e experiência comprovada em carteira de trabalho ou em créditos de preparação/revisão/edição em trabalhos como free-Lancer. Formacao: ensino superior.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀