1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.250,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Bom retiro, são paulo Não é necessário ter experiência Cursando a partir do de faculdade (administração, recursos humanos ou direito) Atividades: organização eletrônica de documentos de funcionários e de empresas terceirizadas e envio desta documentação para empresa responsável. Não é necessário ter experiência, precisa ser extremamente organizada e ter facilidade com informática (pacote office) (Informação Confidencial) vale transporte + vale refeição Clt Segunda a sexta-Feira Horário comercial Local: bom retiro, precisa ter fácil acesso morar perto (zona norte ou centro de sp) Vagas relacionadas:204 vagas - Auxiliar de operações - Barueri, spaux administrativo/ atendente/ aux rh/ aux faturamento/auxiliar de manutenção de edifícios - 5 vagas (cate) - Spauxiliar de limpeza ii (cate) - Spauxiliar administrativo compras - Spauxiliar de produção ii - Sp.

Cód. 8398720
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR