Executar tarefas de apoio à área administrativa, envolvendo atendimento e filtragem de ligações telefônicas, recepção e distribuição de correspondências em geral. Atuar nas atividades das áreas administrativa, sob orientação dos líderes, bem como efetuar análises dos sistemas de controles e métodos administrativos em geral. Atender público interno e externo e aos respectivos setores da empresa. Apoiar nas providências para viagens (passagens aéreas, hotéis, reserva de automóvel, etc.) controlar o recebimento e a emissão de documentos para clientes, fornecedores e parceiros, mantendo as informações documentadas. Organizar e manter os arquivos, sendo possível consultá-Los de maneira fácil. Organizar e manter registros da agenda de atendimentos a clientes. Administrar serviços e atendimentos através da plataforma correspondente. Assessorar a equipe operacional e administrativa da sg4. Monitorar o atendimento dos clientes, garantindo a disponibilidade de documentação e demais itens necessários. Participar da elaboração e redação dos procedimentos. Auxiliar nos processos de orçamento, compra, controle e armazenamento. Orçar, contratar e monitorar serviços terceirizados (como: serviços jurídicos, informática, limpeza, entre outros). Apoiar ção de parceiros. Apoiar no cadastramento da sg4 nos clientes, com solicitação de documentos para contabilidade e inclusão de dados em sistema ou e-Mail. Conhecimentos formação superior completa (desejável) em: administração, gestão de recursos humanos ou afins. Experiência com rotinas administrativas conhecimento em pacote office O profissional deve ter perfil de organização, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, boa comunicação. Ter iniciativa, pró atividade, empatia e cordialidade. Saber desenvolver relações interpessoais e ter capacidade de negociação. Benefícios - Combustível - Seguro de vida em grupo - Tícket ção - Prestador de serviços (pj)
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