Auxiliar administrativo estado: spcidade: são paulo O restaurante tanit tem o objetivo de oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, com um local bem iluminado e agradável varanda externa, que remetem ao agitado clima do litoral espanhol. Faça parte do time tanit! Atividades: - Contas a pagar; - Operacionalizar as compras de processos através de correspondentes parceiros; - Conciliação bancária e fechamento de caixa; - Dar suporte para o comercial; - , receber e conferir documentos para as compras dos processos - Envio de notificação por e-Mail; - Alimentação de documentos de clientes em planilhas de excel, e do sistema gestão requisitos: - Ensino médio completo ou cursando superior em administração; - Conhecimentos básicos em excel; escolaridade: ensino superior completo (informação confidencial)tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios: assistência odontológica, assistência médica (informação confidencial)
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀