Descrição das atividades: suporte atendimento as áreas administrativas da fipt e ipt manutenção de sistemas e planilhas suporte técnico em site, sistemas internos e intranet administração de arquivos em nuvem auxilio na seleção, implantação, suporte e manutenção de hardwares auxilio na seleção, implantação, suporte e manutenção de softwares básicos (aplicativos internos, windows, office 365 e office 2010, atualizações de segurança e antivírus) controle de acesso aos recursos de hardware e software participar na documentação de infraestrutura de hardware e software acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados administrar solicitações, problemas e mudanças, analisando chamados, realizando testes e identificando a solução de problemas instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais através de suporte técnico presencial e remoto atender a chamados via service desk, visualizar e analisar as solicitações, executando procedimentos necessários para resoluções dos problemas instalar softwares de upgrade e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos manutenções, substituições e reparos e peças em equipamentos possibilitando pleno funcionamento dos equipamentos nas áreas administrativas. Pré-Requisitos do cargo: formação escolar: cursando nível superior na área de ti experiência em: suporte técnico e manutenção de hardware e software experiência na implementação, manutenção e suporte a sistemas ligados a empresas do terceiro setor que tenha por objetivo serviços tecnológicos e de pesquisa ( master manager, conveniar e totvs/protheus 12) domínio do pacote office 365. Serviços tecnológicos e de pesquisa público e privado. Benefícios: vale alimentação (cartão) assistência médica (bradesco) cursos de idiomas transporte publico/ ou fretado convênio farmácia assistência odontológica (sul américa) refeição no local faixa salarial: de a
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