Empresa familiar do ramo de assessoria e consultoria tributária/paralegal com mais de de existência e matriz no para início imediato profissional para atuar em sua nova filial em são paulo no cargo de auxiliar administrativo.
Buscamos um profissional versátil, para atuar como ponto focal de nossa operação no estado de são paulo, com disponibilidade para executar tanto tarefas administrativas internas como externas.
Serão inerentes as suas atribuições comunicar-se diretamente com repartições públicas e clientes, bem como a preparação de processos administrativos necessários para criação, manutenção ou distrato de empresas.
Promover o controle e emissão de certidões tributárias, elaborar relatórios de produtividade e apresentações para reportar-se constantemente a seus gestores e “clientes”.
Horário
Comercial – Segunda à sextas – Das 09:00 às 18:00h
Perfil profissional
• conhecimento avançado nas principais ferramenta do pacote office (word, excel, power point) e gerenciador de e-mails (gmail, outlook, thunderbird, etc...).
• saber utilizar ferramentas de comunicação e web chamadas (, zoom, google meet, etc...).
• ter vontade e disponibilidade para fazer viagens dentro e fora do estado com possibilidade de pernoite.
• ter boa fluidez verbal e escrita.
Requisitos
Ensino médio completo
Fácil acesso à avenida paulista.
Possibilidade para home office será um diferencial.
Benefícios
Vale transporte
Vale refeição
A resposta será dada preferencialmente por e-mail, onde emos um convite para vídeo chamada, para a entrevista inicial.
Boa sorte!!!
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
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