• Responsável pela organização da área administrativa da empresa;
• atender as solicitações dos serviços corriqueiros da gerência e diretoria administrativa;
• controle da telefonia da empresa, monitoramento de utilização dos aparelhos;
• verificação e auditoria das liquidações de gastos do pessoal para posteriores pagamentos;
• cálculo das comissões de representantes;
• controle da frota de carros da empresa, carros alugados, multas e possíveis avarias;
• suporte para as áreas de rh, financeiro e sgi;
• compras esporádicas; Compra de dólar
• organização e arquivamento dos contratos da empresa
• auxiliar no cadastro da empresa em clientes potenciais;
• emissão de passagens aéreas, reserva de locação de veículo e reservas de hotéis;
• controle dos estoques de materiais de escritório e de limpeza;
• gestão dos serviços terceirizados: Correio, cartório, serviço de taxi;
• cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas.
• zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade.
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