Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e ndo mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.
Atendimento telefônico e recepção dos visitantes
Controle dos estoques
Controle de agenda de reserva de sala de reuniões e reuniões, providenciando: Coffee break, equipamentos, a sala e o material necessário para seu funcionamento
Realizar cotações/ orçamentos e compras: Material de escritório, estoque, limpeza, equipamentos, etc, fazendo negociações e, quando necessário, apresentando relatórios comparativos, garantindo a escolha da melhor solução de acordo com o custo x benefício
Controlar e providenciar todas as manutenções necessárias ou preventivas nas instalações e equipamentos da empresa
Liderar e acompanhar a entrega ou execução de obras/ serviço por prestadores nas instalações ou equipamentos da empresa
Garantir a revisão predial e manutenção preventiva da empresa;
Manter a infraestrutura de telefonia e informática funcionando;
Fazer a gestão das colaboradoras da limpeza para que as atividades sejam realizadas com base na sla (acordo de nível de serviço) estabelecida;
Realizar eventuais projetos de layout, objetivando acomodar novos colaboradores na estrutura da empresa;
Supervisionar os serviços de jardinagem;
Garantir toda a logística para a excelência em eventos internos da empresa;
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
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