Auxiliar nos controles dos ativos fixos da organização, auxiliar no registro contábil das operações de ativo fixo, acompanhar movimentações e transferencias dos bens imobilizados, auxiliar na preparação de relatórios e demonstrativos relativos a ativo fixo vivência em atividades correlatas com ativo fixo.
Requisitos:
Empresa parceira busca auxiliar administrativo - Ativo fixo para são paulo - Sp descrição da vaga e responsabilidades: Cursando ciências contábeis.
Usuário do pacote office (excel intermediário)
Horario: de trabalho: Não informado
Benefícios: refeitório, vale alimentação, seguro de vida, estacionamento, assistência médica e odontológica, reembolso de medicamentos, parcerias na área de educação e lazer, etc. Benefícios vale-transporte vale alimentação refeitório assistência médica assistência odontológica seguro de vida convênio com empresas parceiras contrato: Clt
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀