1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.635,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar administrativo Necessário: ensino médio completo. Com experiência na função. Bons conhecimentos em informática Experiência e atividades: administrar possíveis problemas das lojas junto ao cliente, contato com o cliente via aplicativos de mensagens ou ligações quando necessário, manter o menu das plataformas de delivery atualizados. Saber usar a plataforma do ifood será um diferencial Salário: 1.635,00 Benefícios: vt, refeição no local, va (129,00) seguro de vida. Horário: 14:20 as 22:30 escala 6X1 (folga semanal) carga horaria diária 7:20 Local: vila romana Nível hierárquico: auxiliar Remuneração: R$1.635,00 Benefícios:vale-Alimentação (va)vale-Transporte (vt)seguro de vidarefeitório no local Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.

Cód. 10868674
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR