Ensino superior cursando;
Inglês nível intermediário ou básico avançado
experiência como auditor de vendas / instrutor de treinamento /multiplicador ou monitor de qualidade em call center (todos os segmentos);
experiência em campanhas motivacionais; Práticas de relatórios e apresentações em pacote office (word e excel).
Domínio do pacote office
Desejável conhecimento em ferramentas da qualidade (pareto, pdca, 5w2h, etc) monitorar transações de vendas para aferição dos parâmetros de qualidade estabelecidos em todas as operações e/ou células contratadas;
Organizar demandas com regularidade de cadência, respeitando os prazos entre as avaliações e feedback para garantia de melhoria entre as avalições de todos os agentes monitorados;
Fornecer feedbacks presencial ou escrito dos contatos monitorados para uso dos “inputs” necessários para tomada de ação aos agentes, clientes internos e externos;
Analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias às operações e áreas de apoio;
Sinalizar e acompanhar processo de call-back instaurado por não conformidade;
Contribuir com comentários e análises com base nos reports e apresentações periódicas para as reuniões de fechamento mensal em todas as operações;
Conduzir apresentações da área para conhecimento e envolvimento dos agentes novos ou experientes;
Participar ativamente nas interfaces exigidas pelas certificações internas para aderência ao processos instaurados;
Participar de reuniões de discussão, resultados, calibrações, etc., foccus group, para contribuição efetiva nas monitorias.
Realizar o aprimorando o negócio, por meio de atendimentos realizados na operação que se presta serviço.
Criar materiais destinados a melhoria continua de vendas, quando não existir uma área destinada a esta atividade, por meio das ferramentas que são disponibilizadas.
Formalizar feedback's e coachings, a fim de certificar o histórico do trabalho despendido pelo colaborador, por meio de preenchimento diário dos relatórios/documentos utilizados na cia.
Avaliar os agentes quanto ao desempenho de vendas por meio de nota de qa, avaliações de conhecimento técnico e superior completoContrato:efetivo
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