Realizar atendimento, suporte técnico e informações sobre especificação de produtos para clientes por meio de telefone, chat, whatsapp e e-Mail, atuando na melhoria de processos internos da área técnica.- Realizar atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas comerciai dúvidas técnicas de produtos ou de projetos relacionados ao portfólio de produtos das empresas do grupo- Dar suporte à área comercial atuando na negociação de peças de reposição para assistências técnicas- Realizar rotinas administrativas do departamento e auxiliar na melhoria de processos da área- Realizar análises requisitos: - experiência no atendimento à clientes- Superior completo ou cursando em arquitetura, ou engenharia civil- Pacote office- Desejável conhecimento em autocad. Nível: júnior/trainee.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀