Atividades a serem desenvolvidas: operador entrará em contato com os alunos que ingressaram nas universidade desejando boas-Vindas, verificando se estão com acesso ao sistema, sanando qualquer dúvida que possa surgir. O operador precisará identificar a necessidade do aluno e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo aluno utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Local de trabalho: avenida jean khoury farah, 450, artur alvim, são paulo - Sp,(Informação Confidencial), brasil. Nível hierárquico: assistente remuneração: r$1.045,00 benefícios:assistência médicaassistência odontológicaauxílio crechevale-Alimentação (va)vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt)seguro de vidaa combinar vaga de emprego para pessoa com deficiencia: forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: formação mínima em ensino médio.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀