Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Atendente EM São Paulo / SP
Atendente
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Autônomo, Aprendiz
Descrição completa da vagao nosso propósito é transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas. Começamos em 2001, como um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em porto alegre. Chegamos até aqui com a dedicação de pessoas talentosas que, por meio da nossa cultura de sonho grande, mente aberta, foco no cliente e espírito empreendedor, tiveram a autonomia e liberdade que precisavam para transformar o mercado financeiro. Porém, sabemos que o desafio é muito maior. Os grandes bancos ainda possuem 95% do mercado de investimentos no brasil, mas estamos aqui para romper essa lógica e melhorar a vida de muito mais pessoas. Somos exatamente o que o sistema financeiro nunca foi. Se você se identifica com esses conceitos e deseja construir algo especial, mergulhe de cabeça nesta oportunidade. // sobre a oportunidade somos uma empresa em construção, então aqui o aprendizado é constante e você terá pista livre para criar e muitos (muitos mesmo!) desafios. Além disso, você trabalhará ao lado de pessoas diversas e talentosas que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível. No time de atendimento xp inc., você será responsável por auxiliar nossos clientes investidores com as melhores soluções de acordo com cada demanda, sejam dúvidas operacionais ou técnicas, realizando atendimento via e-Mail, chat e/ou (Informação Confidencial). Além disso, terá a responsabilidade de pensar em maneiras inovadoras de automatizar e melhorar nossos processos. Alguns dos desafios que você vai encontrar nessa oportunidade: realizar atendimento aos clientes investidores em suas demandas gerais por meio de canais como chat, (Informação Confidencial)e e-Mail interagir com outras áreas da corretora na implementação de projetos interagir com outras frentes de atendimento e experiência do cliente em busca de melhorias contínuas. Realizar atendimento com foco no resultado em qualidade e na experiência do cliente visando o atingimento de métricas como csat - Customer satisfaction score (nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento) e nível de serviço (percentual de atendimentos feitos dentro do prazo). Fazer bom uso dos recursos atendendo com excelência nossos clientes com até 6 janelas simultâneas. Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: nossa cultura de mente aberta torna o ambiente horizontal para que as decisões sejam tomadas com base em fatos e dados, colocando os interesses dos clientes sempre em primeiro lugar. Com espírito empreendedor, cada um de nós protagoniza a sua própria história, então não espere encontrar uma empresa que tome decisões por você. Apesar de todos terem autonomia para assumir as rédeas da própria vida, a nossa rotina é intensa por sonharmos grande e amarmos o que fazemos. // o que buscamos pré-Requisitos para candidatura: estar habituado em colocar o cliente no centro de nossas decisões ser e didático focado na solução de problemas ser focado em metas ensino médio completo conhecimento no pacote office capacidade de trabalho em equipe desejável, mas não eliminatório: experiência prévia em atendimento ao cliente diferenciais: conhecimentos básicos de mercado financeiro certificação cpa-20 ou cea certificação pqo operacional conhecimento em excel se te oferecem um lugar em um foguete, não pergunte qual é o assento, apenas embarque. sheryl sandberg.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES