Descrição completa da vagadirecionar o acompanhamento da monitoria da operação, buscando alavancar a eficiência operacional e a qualidade do atendimento Correlacionar o desempenho da operação com os indicadores de qualidade Gestão de indicadores estatísticos e de produtividade Desenvolver a equipe para aplicação das ferramentas de qualidades adequadas Interagir e liderar projetos com demais áreas da empresa com foco na melhoria e reestruturação da experiência do cliente como um todo. Propor melhorias de negócio, autosserviços, melhoria nas jornadas de atendimento, além de outros insights, com base na voz do cliente Buscar soluções tecnológicas provendo inovação para as áreas de treinamento e monitoria. Requisitos ensino médio completo internet em casa pacote office desejável experiência com atendimento anteriormente benefícios home office vale refeição ajuda de custo com internet tempo integral horário ajustável equipamentos disponibilizados pela empresa.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀