Descrição completa da vagaatendimento chat e voz - Banco digital perfil da vaga: irá prestar atendimento receptivo chat e voz, auxiliando clientes de banco digital na manuseio da ferramenta. Local de trabalho: ipiranga (prox. A estação da luz) escala: 6x1 horários: seg. À sex. Das 15:00 às 21:20, sab. Das 09:00 às 15:20 requisitos: boa comunicação verbal e escrita, experiência em sac e atendimento em chat. experiência em atendimento de conta digital será um diferencial. (Informação Confidencial)benefícios: vale-Alimentação ou vale-Refeição, vale-Transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, convenio com faculdades para que tenham descontos na graduação, parcerias com academias para que tenham descontos na mensalidade. Escolaridade mínima: ensino médio (2 grau).
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀