Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Atendente EM São Paulo / SP
Atendente
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Ser o responsável pela comunicação dos serviços cloud prime ao cliente, atuando como ponto focal em demandas prioritárias e em situações de exceção, facilitando assim a resolução das requisições ou incidentesatuar de forma transparente junto ao cliente para que as demandas geradas em caráter prioritário, sejam devidamente analisadas, classificadas e negociadas de acordo com sua real criticidade, promovendo, assim, o equilíbrio entre o volume de requisições e o docomunicar ao cliente e reforçar sempre que necessário, o processo de atendimento e acionamento, bem como os dosrealizar a gestão dos contratos dos clientes de sua carteira, garantindo que os indicadores estabelecidos sejam cumpridos e do esteja devidamente implementadorealizar alinhamento periódico com os coordenadores e líderes de atendimento para identificar possíveis desvios que venham a prejudicar o processo de atendimento aos clientesrevisar periodicamente o sistema de gestão de configuração, a fim de assegurar que a topologia do cliente está devidamente documentadamanter-Se próximo ao cliente por meio de reuniões para avaliação do nível de serviço, de indicadores, bem como fomentar novas oportunidadesde negócio e projetosentender o negócio dos clientes e suas complexidades para desdobrar estes desafios com o time de cloud prime buscando ampliação do nível de serviço, novas modelagens de arquitetura e até mesmo a criação de novas ofertasapoiar a equipe em soluções de alta complexidade e prover feedbacks de ordem técnica para os times de cloud primecompartilhar feedbacks de seus clientes com o time de cloud prime, propondo ações com o objetivo de unificar as ideias, otimizar a operação e melhorar a experiência do clientedesenhar junto aos pares melhorias nos processos da área com base em seu conhecimento técnico, com o objetivo de otimizar as entregas e agregar mais valor ao clientecontribuir em discussões sobre inovação e novas tendências de mercado através da constante atualização técnica, com o intuito de disseminar o conhecimento entre a equipe cloud primeacompanhar os indicadores de governança e segurança, a exemplo mas não somente: incidentes, problemas e vulnerabilidades, assegurando de forma alinhada ao cliente a regularização dos itens apontados. Formação: superior completo em áreas de tecnologia ou afins. Desejável pós-Graduação ou especialização na área de de ambientes relacionados ao produto totvs nível avançadoimplantação funcional e desenvolvimento do produto totvs nível intermediárioinfraestrutura e datacenter nível avançadoinfraestrutura de nuvens públicas nível intermediáriodesejável certificação itil foundation - Information technology infrastructure library.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES