100% home office
São paulo
Atividades:
Efetuar o atendimento à clientes da empresa, pelo sistema da companhia(chat / / e-Mail) para sanar dúvidas, atender pedidos, dar orientações, abrir chamados para demais departamentos quando necessários.
Requisitos:
Possuir experiência com atendimento ao cliente por sistema (chat ou ou hangout ou e-Mail ou tickets, dentre outros)
Bom português
Saber conduzir atendimentos simultâneos
Ensino médio completo.
(clt) vale refeição: / dia auxílio internet: notebook
Escala: 6×1 ( por dia e 4h30 aos finais de semana) premiação: (conforme indicativos) constantemente a empresa promove campanhas com seus colaboradores pagando outras premiações
Parceria médica com dr. Consulta
Possibilidade de crescimento profissional
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀