Atendimento chat bilíngue espanhol local de trabalho: são paulo, sp central de atendimento – setor de pagamentos atendimento ao cliente por chat, e-Mail e voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Escala: escala 6x1 com folgas alternadas sábado ou domingo horário de trabalho manhã ou tarde cargo: atendente de E-Commerce empresa: confidencial empresa atua com call center. Ramo: recursos humanos/ recrutamento e seleção cadastre seu
Requisitos: conhecimentos: e-Commerceinternetinternet
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀