Realizar o atendimento ao(a) cliente;
Divulgar a marca e comunicar as características dos exames solicitados, apoiando na fidelização do(a) cliente;
Proporcionar um bom atendimento nos diferentes canais de contato com o(a) cliente;
Seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e as determinadas em treinamento e pela liderança;
Buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato, bem como os demais indicadores de SLA pré-definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento;
Pró-atividade junto ao(a) cliente externo e demais parceiros(as) internos(as), trocando informações e buscando a melhoria do atendimento;
Ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos(as) pacientes/clientes para a realização dos exames;
Checar todas as informações fornecidas ao(a) paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto);
Seguir as normas da Cartilha de Segurança da Informação da empresa.
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