Área de atuação: Atendimento ao Cliente Atividades: registrar atendimentos de consumidores no sistema interno da empresa, fornecer e/ou orientações através do telefone, e-Mail, whatsapp e redes sociais, efetuar o registro e condução de atendimento no que tange sugestões, solicitações, elogios e reclamações, prestar suporte nas atividades do sac e auxiliar a gestão nas demandas necessárias Observações: - A atuação será parcialmente em home office. Sendo necessário possuir: Acesso à internet, Computador/Notebook - Será realizado teste de gramática no dia do processo seletivo Porte da Empresa Médio porte Ramo da Empresa Consultoria em marketing de relacionamento, atuante na prestação de serviços para grandes clientes do ramo alimentício, higiênico e farmacêutico.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀