Atividadesem cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtosmostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a vivosondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfildespertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviçosampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitaisgarantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos ensino médio anterior com retençãoexcelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de vendacapacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciadoser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimentoser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do clienteinteresse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da vivo e seus parceirosencarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizadopromover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderançao domínio de informática e pacote office é algo primordialbeneficiosacademia, vr, va, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vidainformações adicionaisnecessário estrutura com internet (mínimo 50mb), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda), no período entre as 6am até a 00h.Contrato: clt efetivosalario: A combinarperiodo: integralsobre a vivosomos uma empresa do grupo telefônica, líder em telecomunicações no brasil. Trabalhamos com o propósito de digitalizar para aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos . Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-Os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a vivo como: atendimento ao cliente, call center, telemarketing.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀