Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Atendente EM São Paulo / SP
Atendente
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
O que você irá fazer Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, receber e transferindo a chamada para o ramal solicitado. Prestar informações corretamente, consultar listas telefônicas, pesquisar banco de dados telefônico, bem como, manter atualizado cadastro dos números de ramais e telefones úteis para o hotel. Realizar controle das ligações telefônicas efetuadas, anotando em formulários apropriados, check in e check out. Procurar solucionar todas as reclamações de hóspedes, ndo para o responsável da área envolvida e dando retorno ao hóspede. Atender as chamadas internas e chamadas de despertar para os hóspedes, garantindo a hóspedes. Anotar os pedidos de room service para repassar ao restaurante, solicitações referentes à lavanderia e repassar ao setor para que a mesma prossiga com o atendimento e solicitações referente à infraestrutura dos apartamentos e repassar ao setor responsável para que seja providenciado o atendimento. Fazer ligações para os hóspedes e mantê-Los informados dos valores a ser cobrado pelo serviço. Requisitos/experiências Necessário experiênciaem hotelaria, atendimento ao público ou recepção. Inglês nível intermediário/avançado. Formação Acadêmica Requerida Superior / Completo / Hotelaria Superior / Completo / Relações Internacionais Superior / Cursando / Hotelaria Superior / Cursando / Administração Hoteleira Superior / Cursando / Tecnologia em Hotelaria Superior / Cursando / Turismo Superior / Cursando / Tecnologia em Gestão de Turismo Médio / Completo Idiomas Requeridos Inglês / Intermediário Espanhol / Básico Benefícios Vale alimentação, vale transporte, refeição no local, assistência médica (após a experiência), assistência odontológica e seguro de vida. Sobre Nós Nós somos uma empresa de serviços que, acima de tudo, se preocupa com pessoas. E para trabalhar com a gente é preciso olhar além. É preciso querer ser melhor todo dia, gostar de trabalho em equipe, ter gentileza correndo pelas veias, espírito de comunidade. Aqui, levamos em conta o conceito que o futurista John Naisbitt trouxe em seu livro Megatrends 2000: high tech, high touch, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade. Nós criamos laços além do nível profissional, aplicando conceitos de bem-Receber, bem-Servir e bem-Cuidar. Se este é o seu perfil, aguardamos o seu cadastro para participar dos nossos processos seletivos.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES