Atividadesatendimento receptivo (primeiros socorros aos solicitantes de ambulância) urgência: são casos que exigem assistência rápida no menor tempo possível, a fim de evitar complicações e sofrimentos. -Exemplos: dores abdominais agudas, fraturas, luxações, torções : são casos em que há ameaça iminente a vida, sofrimento intenso ou risco de lesão permanente. Exemplos: parada cardiorrespiratória, acidentes graves e/ou com vítimas, cortes profundos, hemorragias, agressões físicas, entre e ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso)com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento)conhecimentos básicos em informática (fala) e escritaestar em dia com os seguintes documentos: carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os ).Vaga também disponível para alimentação ou vale refeiçãodesconto em cursos, universidades e instituições de idiomasacademia stefanini plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificadomentoringauxílio crecheclube de vantagens para consultas e examesassistência médicaassistência odontológicaclube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentosatendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentesclube de viagensconvênio para pete muito maisinformações adicionaissalário R$ 1.514,25 + R$ 527,92 (vr ou va)jornada de trabalho de 06h20 por dia escala 5×1 (1 folga na semana, que será nos dias úteis ou aos finais de semana)horário de trabalho disponíveis: 17H20 às 23H40treinamento das 08h00 ás 17h00 durante 05 diasdisponibilidade para atuação presencial no bom retiro são paulo/o grupo stefaninia stefanini é uma multinacional com maisde atuação no mercado, trabalhando para transformar em realidade os sonhos de nossos clientes, colaboradores e acionistas, através das melhores soluções de tecnologia e inovação. Temos ofertas alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, internet das coisas (iot), automatização, tecnologia cognitiva e user experience (ux). Assim, você pode contar com nossas soluções que vão desde consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como service desk, field service e outsourcing (bpo). Nossas decisões e nosso comportamento são conduzidos por importantes valores: agir com integridade, respeito, energia, atitude positiva e foco no resultado como: atendimento ao cliente, call center, necxt trabalhe conosco, telemarketing, trabalhe conosco grupo stefanini.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀