Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Atendente EM São Paulo / SP
Atendente
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atividadesatendimento receptivo (primeiros socorros aos solicitantes de ambulância) urgência: são casos que exigem assistência rápida no menor tempo possível, a fim de evitar complicações e sofrimentos. -Exemplos: dores abdominais agudas, fraturas, luxações, torções : são casos em que há ameaça iminente a vida, sofrimento intenso ou risco de lesão permanente. Exemplos: parada cardiorrespiratória, acidentes graves e/ou com vítimas, cortes profundos, hemorragias, agressões físicas, entre e ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso)com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento)conhecimentos básicos em informática (fala) e escritaestar em dia com os seguintes documentos: carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os ).Vaga também disponível para alimentação ou vale refeiçãodesconto em cursos, universidades e instituições de idiomasacademia stefanini plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificadomentoringauxílio crecheclube de vantagens para consultas e examesassistência médicaassistência odontológicaclube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentosatendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentesclube de viagensconvênio para pete muito maisinformações adicionaissalário R$ 1.514,25 + R$ 527,92 (vr ou va)jornada de trabalho de 06h20 por dia escala 5×1 (1 folga na semana, que será nos dias úteis ou aos finais de semana)horário de trabalho disponíveis: 17H20 às 23H40treinamento das 08h00 ás 17h00 durante 05 diasdisponibilidade para atuação presencial no bom retiro são paulo/o grupo stefaninia stefanini é uma multinacional com maisde atuação no mercado, trabalhando para transformar em realidade os sonhos de nossos clientes, colaboradores e acionistas, através das melhores soluções de tecnologia e inovação. Temos ofertas alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, internet das coisas (iot), automatização, tecnologia cognitiva e user experience (ux). Assim, você pode contar com nossas soluções que vão desde consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como service desk, field service e outsourcing (bpo). Nossas decisões e nosso comportamento são conduzidos por importantes valores: agir com integridade, respeito, energia, atitude positiva e foco no resultado como: atendimento ao cliente, call center, necxt trabalhe conosco, telemarketing, trabalhe conosco grupo stefanini.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES