1 VAGA DE Atendente de SAC EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Atendente de SAC

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades a serem desenvolvidas: Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente. Trabalhamos de maneira colaborativa, e falamos a língua que o cliente quer falar. Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua. Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe faz toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes. Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do brasil e, porque não, no mundo?! Responsabilidades da oportunidade Qual o trabalho do agente de relacionamento I? - Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem - Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-Mail ou pelo reclame aqui - Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente - Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação). Requisitos Quais as competências técnicas necessárias? - Conhecimentos de informática básica - Facilidade em ler, interpretar e redigir textos - Capacidade de fazer buscas em sites - Necessário boa digitação - Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade Quais as competências comportamentais necessárias? - Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente) - Boa comunicação (oral e escrita) - Poder de argumentação - Empatia (capacidade de se colocar no lugar do outro) - Relacionamento interpessoal - Agilidade - Flexibilidade e disponibilidade de horários. Escolaridade: - Ensino médio completo. Qual é o horário de trabalho? - 14h00 às 20h20 - Escala de trabalho aos finais de semana (sábado e domingo). Etapas: - Inscrição - Teste online (português, matemática, crenças) - Momento grupal - Pré entrevista (telefonema) - Teste digitação + ditado online - Entrevista individual online. Área: luiza resolve Localidade: são paulo- Capital Nível hierárquico: operacional Remuneração: A combinar Vaga de emprego para pessoa com deficiencia: Não especificado Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.

Cód. 10528468
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente de SAC PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES